sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O Luis Barbosa é assim, mas não é por mal.

O Luís é o primeiro da esquerda, depois o Pedro Machado, o António Matos, Olímpio, uma sra. de quem não recordo o nome, e a grande amiga D. Isaura Carvalho. A minha mulher segura um ramo de flores, sempre ao meu lado nas minhas paixões. Recordo que o Luís Barbosa, na foto faz o discurso no primeiro numero do Jornal de Montemor, era na altura presidente da Câmara e o Pedro Machado da Assembleia Municipal,
O Luís Barbosa, já lá vão tantos anos, evitou que o Atlético Montemorense encerrasse as portas, numa crise tremenda. Eu colaborei nesse projecto com este montemorense amante da sua terra, ele é muito simples, mas com ele as lideranças são para ser assumidas com coragem e na frontalidade.
Numa ou noutra reunião, foi numa delas quis defender o treinador Caldeira, o qual eu tinha convidado para orientar o Montemorense, foi o bom e o bonito com o Luis Barbosa...
"Só faltou chamar a policia", mas hoje volvidos tantos anos a nossa cordialidade é absoluta e até nos rimos desse tempo, foi tudo pelo nosso Atlético. Não ficaram rancores, não é Luis Barbosa? Agora com o presidente Torrão, houve mosquitos por cordas numa reunião da Câmara, mas nesta altura possivelmente o Luis já nem se lembra, e ninguém  deve pensar que é por mal, porque nas pessoas o pior é viverem até á morte envenenadas com ódios que os atormentam e tornam doentios e inquietos para si e para os outros. Força Luis, eu conheço-te como os meus dedos e contigo a paz está assegurada em Montemor e no mundo, enquanto que com o Caldeira, as coisas são de longe mais complicadas, pior para ele que sofre, ou se sofre!

Um comentário:

  1. O Luisinho barbosa é um gajo porreiro... O Pedro Macahdo é um gajo porreiro...
    O caldeira é uma fera!...
    Nunca me enganaste Olímpio....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!