segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Agora vai ser assim,As criticas que me fazem por bem intencionadas, eu gosto das criticas, que não de insinuações e mentiras, vão ter direito à primeira página

Caro amigo quanto a mm não tem que agradecer eu é que lhe
 agradeço ao me deixar publicar as minhas opiniões.
Deixe me também dar lhe os parabéns por este espaço pese embora com algumas afirmações mais acaloradas mas sempre com elevado respeito o que não acontece em muitos blogs.
Mas deixe me dizer-lhe duas coisas:
1º Eu não disse que me passou um atestado de parvoinho,atenção ao ponto de interrogação eu apenas perguntei.
2º Acabou por não responder á minha pergunta:Sabe por acaso o que foi feito da rádio de Arazede? fico á espera da resposta.
Um abraço.

ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Meu caro Sr. escreve o Sr. no final do seu post de domingo 6-12-2005 ..222.05 o seguinte:volte com questões que justifiquem o debate de ideias e processos de respeito pelas Instituições.
    Realmente só faltava esta.
    Então o Sr. pertence e colabora com uma instituição que todos os dias falta ao respeito a um concelho inteiro todos os dias falta ao respeito ás memórias de uma cidade todos os fins de semana falta ao respeito aos clubes Figueirenses virando-lhes as costas ,com que moral é que vem agora aos seus leitores pedir que tenham respeito?
    Que o Sr. não perceba nada desse meio ainda se compreende porque chegou agora a essa frequência agora veja é sem tem um pouco mais de atenção com aquilo que escreve.

    ResponderExcluir
  2. Este bloge está transformado numa mixórdia de temáticas.É só recados à esquerda e à direita,discussões sem nexo e agora repetições de textos publicados nos comenta´rio deste e daquele, é coisa de quem não tem nada melhor para escrever.Ou para fazer. Tanta discurssão por causa de uma rádio que nunca passou de uma casa de amadores, como a maioria das radios locais dá publicidade ou música que já ninguém ouve ou entrevistas sem jeito feitas sabe-se lá como. Onde não há dinhiro e boa gestão há incompetencia e improviso.Já era altura de aparecer gente nova que metesse ordem na radio.A mim não aquece nem arrefece. Passo por lá e sigo.Dinheiro meu é que não entra lá, vão mamar a outro lado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!