domingo, 19 de outubro de 2014

Exma Sra. Embaixadora. Desde a festa na Vila de São Pedro, volto hoje com a minha mensagem e que feliz estou pelas conquistas extraordinárias.


A embaixadora de Cuba em Portugal, Johana Tablada, afirmou hoje que Havana tem feito "conquistas extraordinárias" na área dos direitos humanos, mas há espaço para...
WWW.DN.PT|DE CONTROLINVESTE


2 comentários:

  1. Camarada !!!
    Ontem assisti na Globo News a uma entrevista com a pesquisadora Svetlana Savranskaya, e ela contou que na ilha maravilhosa de Cuba a ex: URSS teve muitos mísseis de médio alcance instalados até 1962, assim como um contingente de 40 mil militares e “pasme”, os Americanos só tiveram conhecimento destes factos em 1992. Mais grave nas contas deles, (Americanos/burros), soldados soviéticos só eram 10 mil e seriam instrutores, portanto nada de oferecer perigo.
    A Svetlana enquanto falava mostrava a documentação, alguma dela ainda hoje em segredo de estado.
    Parece-me que a entrevista está neste link, não me atrevo a abrir para confirmar, embora tenha sido maior que estes 5 minutos.
    http://globotv.globo.com/globo-news/milenio/v/milenio-documentos-revelam-o-lado-sovietico-da-crise-dos-misseis-de-1962/3694795/
    Abraço
    LSC

    ResponderExcluir
  2. Ora viva caro Licinio Costeira
    Vou voltar com tempo. até já

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!