segunda-feira, 14 de março de 2016

Se mais não conseguirmos...

Se por falta de capacidade ou engenho, o grupo que trabalha na iniciativa na Foz Mondego Rádio 99.1, e que são bastantes os residentes da Freguesia de São Pedro, quando nos programas entre 4 a 18 de Abril, não resultar, fica já uma garantia  que se justificou a aventura, por mim iniciada, é verdade, mas agora já a perder,ainda bem, no grupo qualquer influência ou mérito.
Depois das gravações, no passado sábado, é um encanto  por ai no facebook , escutar a Ana Margarida, a dizer os poemas do João Pita , fazendo recordar ao mundo, que num pequeno lugar á beirinha do Mar, vive gente que ama, canta, ri e sofre com vidas  trabalhosas e difíceis. Só por isto, já mereceu a pena, mas confio no bairrismo desta gente para levar a bom porto, o que ainda não saiu da sacristia, quanto mais do adro da Igreja,

Um comentário:

  1. Caro Olímpio Fernandes, que grande bofetada nos anónimos, que diziam que o Sr. não percebia nada de Rádio. Onde foram esses patetas e papagaios? Que grande lição só ao nível do seu carácter. Parabéns e muita força nesta espectacular iniciativa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!