domingo, 17 de agosto de 2014

Ao anónimo de 13 de Agosto 2014

Resta -me esclarecer que sou sócio do Mocidade Covense, Desportivo Cova Gala,Centro Social, esperando que o Sr Armindo me traga uma proposta do Mariitimo, para a minha inscrição. Posso adiantar-lhe que nunca fechei a minha porta a quem quer que fosse, no apoio ás iniciativas da Vila de São Pedro, embora modestas. Aqui fica esclarecida a sua curiosidade, em dia com o seu anónimato, o qual não justifica o meu interesse em falar de assuntos que me são muito dignos.
O Sr anónimo não merece a minha transparência, já que ao servir-se do anónimato, desvaloriza valores e as suas análises, por isso se tiver gatos, vá brincar com eles e tenha bom domingo e saúde..
Poderia digitalizar-lhe  os cartões, mas isso dá muito trabalho e sobretudo por ter quase a certeza que este seu comentário é falso e não justifica que perca tempo com mais tretas de circunstancias.
Ao dizer que falam de mim, ainda bem pois é sinal que não vivo isolado, feito bicho de mau feitio.Ainda o Sr não sabe a história do May Frend, então sim é só defeitos ? Não se preocupe porque eu não sou convencido que  sou o maior cá do sitio, ou sequer julgar-me importante no meio de pessoas simples como eu, sujeitando-me por isso ás criticas dos outros, para o bem e para o mal dizer a meu respeito, o que ninguém se salva. Nem o Sr que milita na ilusão de fazer dos outros parvos, como é este o caso, coisa que dou e barato e desvalorizo completamente, porque os meus valores são os da lealdade e não esta charada inventada por quem não tem mais que fazer e desvaloriza causas.com estes comentários.
Um dado da minha comunicação lhe garanto. Continuo a respeitar toda a gente, não tenho conflitos com ninguém e muito menos relações cortadas com as pessoas, enfim, vivo muito bem comigo e com todos os que me rodeiam, também com os falsos como infelizmente é o seu caso
Cordialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!