terça-feira, 12 de agosto de 2014

Prendam e façam julgamentos legais aos necrófagos do capital, já

O olfato e a visão apurada destes rapinadores ( e vocês sabem do que falo ) são o pior que uma sociedade pode suportar, porque a desmotiva a acreditar nos seus valores sociais e porque não o que se entende por civismo, sendo por isso abalado por efeitos de tremendas desonestidades e abusos do poder econômico .Como diria um popular meu conhecido...A minha alma está parva e doente!
Esta especie de rapinadores são a maldição com apetites devoradores.Nunca estão fartos das suas pançadas, comem até vomitar e depois  iguais a bruta-montes, voltam a encher-se de comida, porque insaciáveis, intocáveis na sua voragem destruidora, são uma especie aterradora e que humilha com prazer os que com eles se cruzam, pior será quem os servem por necessidade de ganhar a vida..
Já se sabe que ao socorrer-me da minha mordacidade, sinto-.a na argucia do meu protesto contra estes necrófagos do capital, que não serve o povo com trabalho,arruinando-o sempre..Desesperado  na minha satirização, como que um palhaço que ri para alegrar as crianças e depois chora por dentro, já no silencio do seu camarim, assim sou em carne e osso, olhando para esta democracia arrogante dos senhores do poder que se servem dele, esquecendo tanto que fazer junto dos aflitos da vida.
Recuso-me a olhar para esta gente como parte.de um povo que se levanta  na sua dignidade e pretende prosperar este país Muitos portugueses  trabalham a sério nas empresas, nos serviços, solidificadas nos mercados internacionais, justificadamente na produção do azeite e na boa pinga, classificada com uma das melhores do mundo, entre outros produtos que animam a economia portuguesa, a erguer-se neste triste pantanal,  vigiado por abutres que esperam um pedaço de carne podre .para satisfazer a sua gula..
É pois nestas condições que surgem os revolucionários (justamente ) lutando por nova ordem social (,cortando cabeças na praça publica )  mas os culpados  estão aí á vista de toda a gente, porque aniquilaram a justiça social e o bem comum dos que tem necessidade dele.

Um comentário:

  1. Onde anda o papagaio do Dr. João Salgueiro? atual ou ex. presidente da associação da banca portuguesa. Não era este intelectuaal que dizia isto mais aquilo? que era preciso aplicar uma taxa por cada movimento com cartao muitibanco (o Salgado tb queria o mesmo)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!