quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Caro anônimo.13 de Agosto de 2014.15.01. Faça favor de respeitar os fundadores( já falecidos ) do Montemorense

Quem pagou as obras, mas por tradição é sempre o povo, é isso que vou saber e trazer-lhe a informação, para que não faça comentários anônimos, sobre as obras do sintético e da nova sede do Montemorense, facto que o preocupou no seu comentário, com data de 13 de Agosto 2014.
Apesar de ter já feito as devidas perguntas sobre as obras e quem as pagou, creia que não vou fugir ao desafio da verdade, mas nesta altura não tenho todos os elementos para (quem sabe?) venha a pedir  desculpas a estes fundadores, pois a sua insinuação é grave e merece esclarecimento.
Que eu saiba no  Montemorense não há corruptos.Se a Câmara apoiou alguma coisa para a obra, não faz mais do que o seu dever, pois nesta altura no clube, dezenas e dezenas de jovens praticam diversas modalidades
Outra coisa diabólica me faz confusão.Tanto amor pelo povo que me faz comover...Queira Deus ou o diabo
que não tenha simpatias com regimes comunistas, aí sim deve preocupar-me com o povo e defender a sua dignidade, porque em Montemor, o povo recomenda-se  e não deve ter sido prejudicado pelas obras da sua preocupação.
Aceite a minha cordialidade e voltarei com as devidas informações para espantar os seus fantasmas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!