sábado, 9 de agosto de 2014

O vosso comentário justifica a primeira página, neste meu cantinho de suprema dignidade na minha modésta condição, voltarei porque estou emocionado ao recordar a minha visita a Santa Clara ao mausuleu de Che



Um comentário:

  1. Sr. Olímpio, bom dia.

    Tenho seguido, com alguma regularidade, os sus escritos. São honestos por isso me conforto, no sentido bom da palavra, com eles. Hoje apenas lhe quero transcrever uma frase escrita pelo um líder e que o Sr. conhece a sua estória.Estória essa muito mal tratada pelos sus inimigos.

    "O HOMEM QUE LIDERA INSPIRA OUTROS A SEGUIRM-NO;
    ENCORAJA AQUELS QUE ESTÃO ABAIXO DELE A SUBIREM AO SEU NÍVEL, EM VEZ DE OS EMPURRAR APNAS COM PALAVRAS." CHE

    Agostinho Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!