Este pensamento pode ser olhado de várias perspetivas. O Mundo continua sempre... Os "mundos" cujas vidas as pessoas que partiram tocaram é que são abalados com essas partidas. Quem crê em outra dimensão encontra mais depressa consolo, quem não crê sofre mais. Iguais no nascimento e na morte, ambas não controladas por eles, os homens deviam focar-se mais no "intervalo " : na vida que vivem, movidos pelos bons valores e apreciando cada instante. Isso,contudo, leva uma vida inteira a ser aprendido...e às vezes, nem uma vida inteira chega...;)
Este pensamento pode ser olhado de várias perspetivas.
ResponderExcluirO Mundo continua sempre...
Os "mundos" cujas vidas as pessoas que partiram tocaram é que são abalados com essas partidas. Quem crê em outra dimensão encontra mais depressa consolo, quem não crê sofre mais.
Iguais no nascimento e na morte, ambas não controladas por eles, os homens deviam focar-se mais no "intervalo " : na vida que vivem, movidos pelos bons valores e apreciando cada instante. Isso,contudo, leva uma vida inteira a ser aprendido...e às vezes, nem uma vida inteira chega...;)