terça-feira, 19 de agosto de 2014

Francisco e a Mãe Margarida,( naturais da Covilhã ) fazem férias nas praias da Vila de São Pedro

Não tenho estatísticas dos que no verão, fazem as suas férias nas praias da Vila de São Pedro, mas no meu espaço de trabalho, tenho comunicado com veraneantes de todo o país, o que me agrada comercialmente, mas também alguma satisfação e vaidade destas preferências pelas excelentes praias.
Para o ano (se ainda andar por cá ) vou pensar em promover a minha profissão (é certo) mas com aquele bairrismo de quem tem paixão por pequenas coisas, promover também as belas praias, entregando uma recordação minha e da Vila de São Pedro.
Aceito sugestões e grato fico por elas.Entretanto, numa família de sete ou oito pessoas, ficou na foto o Francisco e a Mãe Margarida, garantindo-me que levaram para a cidade serrana, já uma mensagem, do corte jovem, que gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!