terça-feira, 26 de agosto de 2014

Familia de Massachusets, em férias nas praias de S. Pedro.

O Daniel, uma barba e um corte á sua maneira, enquanto que o Franco, Lina e Joshua, marcaram para novos serviços.
Bom...vamos lá assumir a transparência do meu profissionalismo e o meu interesse comercial, mas voltei a sentir alguma satisfação ao perceber como são procuradas estas praias por gentes de perto e de longe. o que deve orgulhar  os naturais de Vila de S.Pedro.

Um comentário:

  1. Tem razão amigo Olimpio os naturais da vila de S. Pedro ou da cova gala estão orgulhosos pelas praias que teem pena é que alguns fala baratos que se intitulam amantes da terra continuem a tentar destruí-la no entender deles parece que nesta Terra tudo é mau.
    Pela vontade deles esta Terra seria ainda uma aldeia cheia de palheiros por muito respeito que as gentes desse tempo me merecem.
    Para bem desta belissima terra o que vale é que os derrotistas são uma minoria a que ninguem liga importancia.
    Parabens pelo blog embora não sendo de cá o meu amigo é um bom embaixador ao contrario dos tais papagaios que falam falam falam e não dizem nada.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!