sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O caro anónimo do sintético do Montemorense, já pode dormir descansado




Não percebo como é possível que no esconderijo do anónimato, se possa lançar atoardas que refletem apenas o desprezo dos valores que julgam defender, sobretudo na blogosfera.
O Montemorense(76 anos) foi atacado por esse estranho complexo da fuga ás responsabilidades e do boato fácil , mas desta vez o “corajoso cavalheiro” de uma nova escola do  agir e caluniar, tem aqui o desfazer da sua perseguição a gente honrada que para realizar obras e um investimento de 3oo mil euros, não precisou de os passar por debaixo da mesa, ou sequer envergonha-ser no dia 9 de Setembro 2014, com as imagens em estreia do sintético e da sede do clube montemorense.
O que me espanta nesta atoarda, tudo em nome do povo, do amado povo,
sendo lamentável não saber que especie de povo é que o anónimo defende, quem sabe se um povo único e talhado  a foice e a martelo, onde dificilmente outro povo entra, ficando á porta para perceber as diferenças entre um e outro povo, que gaita de contradição esta!.
Sim..Sejamos frontais e amigos de o ser.. Existem neste país dois tipos de simpatia pelo povo, aquele que tem a desdita de mergulhar no partido único e que tem muito apoio (muito pior da desgraça em que vivemos, quem tem duvida? ) e depois um povo livre que vota e se trama por si e pela sua burrice., ora eu não sei de que lado está este meu caro anônimo, porque um anónimo tem uma função única, difamar e não ser capaz de mostrar a cara, isto é,assumir com honra o que escreve, sem medo e vergonha de si..
Porque o prometido é devido e para que o anónimo do sintético , possa dormir descansado, aqui tem a verdade dos factos do Luís Barbosa, ex presidente da Câmara de Montemor, antigo atleta e dirigente do clube, um montemorense da velha guarda..
Eis a sua verdade, meu caro amigo anónimo.
A obra foi adjudicada e com contrato que funcionou com toda a legalidade, nos programas operacionais do centro, afecto aos fundos comunitários, cabendo á Câmara, suportar 15%, acrescentando o Luís Barbosa, que no seu mandato foram inaugurados mais 4 sintéticos,no concelho e nos mesmos moldes de apoio a este projeto do Clube montemorense..
Passe bem e não se meta noutra, caro anónimo.
Cordialmente.

Um comentário:

  1. Meu carissimo Blogueiro Sr. Olimpio Fernandes!
    Primeiro solicito que o senhor leia com atenção o que escrevi na ocasião:
    (Inauguração do sintético? Tenho que desviar da estrada e passar por lá para ver in loco quem pagou as obras, mas pela tradição é sempre o povo (CMMV). Feliz aniversário antecipado, já andou pelas ruas da amargura e agora até inaugura sinteticos, VIVA O ATLÉTICO!!!!)
    Agora me responda: Onde está a falta de educação ou menosprezo por alguém nomeadamente os fundadores como o senhor escreveu?
    Vou esclarecer que me parece que não conheço o Senhor, mas já ouvi falar bastante, que também não frequento o futebol a não ser no sofá. Sou do concelho de Montemor residente numa das suas maravilhosas Vilas, (afinal Montemor tem tantas vilas e não consegue ser cidade).
    Que quando morei no Cabedelo, ali mesmo a paredes meias com a Gala, nas antigas instalações da Geal, hoje existe lá um complexo de apartamentos, (conhece? Me parece que não, pois já não existe) fui sócio pagante do desportivo Cova-Gala.
    Por acaso o Senhor que trabalha lá e pretendeu, segundo o seu blog, fundar uma Associação de Melhoramentos é sócio de alguma associação deste povoado?
    Quanto ao comentário de 13 de agosto, quero dizer-lhe que eu estava com razão, pois foi (segundo este seu texto) mesmo o povo que pagou, com 85% de fundos comunitários e 15% da CMMV. Estas 2 entidades não são o povo?
    Quanto aos sintéticos e relvados em campos de futebol é por, tanto quanto sei, a AFC obrigar para o espaço poder ser ocupado na disputa de algumas provas oficiais, (a curto prazo serão todas as provas) e muito bem, só não concordo é com os sintéticos, porque sintético é para salão e futebol é para pessoas “rijas” e é um desporto de inverno.
    Quanto ao AM ter andado pelas ruas da amargura nem quero falar, porque afinal é um mal geral, e ainda bem que se reergueu.
    Quando eu ia assistir a futebol, preferia olhar: Meãs, Santo Varão, Seixo, Tentugal ou São Martinho de Árvore ao Montemorense, (tem mal nisso?)
    Anónimo de 13 de agosto de 2014 15:01

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!