segunda-feira, 4 de maio de 2015

A explicação. da minha falta

A chuva constante no domingo, pensava eu que só molhava os "tolos",mas também fui encharcado por ela por fazer parte dos mesmos "tolos" ao sair de casa com aquela invernia.
Só o Montemorense que jogou no sintético do Bento Pessoa, contra a equipe da Chã, perdendo na marcação das penalidades, face ao empate a uma bola, no final da partida, me levou a enfrentar o vento e a chuva, por uma causa, já se sabe.
O pior foi no final do jogo, ter verificado que os apontamentos num bloco, se desfaziam de folha em folha, perdendo-se a referência  dos pormenores da partida , que depois me facilitavam a corporização do texto e da analise  ao jogo, já que a chuva se havia infiltrado e o bloco, era agora uma pasta molhada.
E porque um azar  nunca vem só , que dizer da máquina fotográfica ? Parece que endoidou com as humidades, porque em vez de fotografias, só tinha as sombras delas!
Feito o esclarecimento para os respeitáveis visitantes, as minhas desculpas

Um comentário:

  1. Ok caro amigo por mim estás desculpado espero que me tenha entendido .
    Aceite as minhas cordiais saudaçôes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!