sexta-feira, 15 de maio de 2015

As amizades feitas de silicone é demais, nunca em tal tinha pensado.

Sempre tem mais suavidade do que chamar-lhes outra coisa pior. Mas sabe?
Quando os silicones se mostram verdadeiramente, há muito que se notava que os usavam, menos na consciência em que (eventualmente ) poderia aumentar-lhes o volume do seu caracter
Não pense que estou a fugir ao assunto do Carlos Paiva, isso é que era para o meu feitio, não fujo das pessoas e dos valores que me prendem na vida, só que a esta hora já não dá,O assunto envolve uma pessoa com muitas dificuldades e deve ser tratado com a justiça que merece, mas fugir nunca, sendo certo que tenho nele a responsabilidade de não trair uma amizade.de longa data

Um comentário:

  1. Tem toda a razão caro amigo quando diz que: o assunto deve ser tratado com justiça e eu digo mais com dignidade e respeito.
    O Carlos deu por essa rádio tudo o que ultrapassa a carolice com muita vontade esforço e dedicação.
    Mas é como lhe disse os administradores dessa radio parecem ter memória de silicone devem ter feito operações plásticas aos sentimentos mas debaixo da pele ficaram as rugas da injustiça e da falta de respeito pelo próximo.
    O Carlos tem o seu nome gravado na memoria daqueles que respiram a rádio.
    Merecia pela parte dos responsáveis dessa rádio mais respeito e como diz mais justiça.
    O carlos não precisava de esmola precisava apenas que a rádio para a qual em tempos se entregou tivesse por ele mais respeito e dignidade o que não acontece.
    Graças a Deus que o carlos tem um grupo de amigos onde o sr. está incluído.
    Aceite o meu pedido de desculpas por este desabafo.
    Cordial e respeitoso abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!