quarta-feira, 6 de maio de 2015

Os corruptos e as carolices. ( a minha opinião)


O profissionalismo que se saúda nas rádios locais, pois são competentes, também as carolices de outros mais, mantiveram longos anos uma interessante actividade comunicativa nas rádios da Figueira da Foz, Maiorca, Carapinheira e Arazede, onde tudo funcionava em grande para alguns em épocas douradas !.
Venho desse tempo de “ouro”! A qualidade de vida das pessoas e das empresas, nada tem em comum com o que hoje se vive, dava para tudo. Muitos souberam aquecer-se junto da fogueira. enquanto os carolas faziam a escola do seu exemplar amadorismo e a paixão pela comunicação das nossas gentes, valorizando e motivando os carolas do associativismo e que movimentos se geraram naquele tempo!
Um dia destes na Foz Mondego Rádio, esperava a oportunidade para  gravar a minha mensagem para o Mar Revolto de Vez em Quando, regredindo com o Paulo Santos, aquele tempo das vacas gordas, dos que não olhavam a meios para atingir os seus fins, os chamados ratos dos porões como um saudoso camarada lhes chamava .
Já partiu para a viagem sem regresso e não teve a oportunidade de  perceber  a nova marca deste tempo, os corruptos. No país, engravatados , mas é caso para dizer que o tempo mudou e não está melhor neste espaço dos corruptos, enquanto as carolices são a escola do voluntariado que sempre alimentou os espertos do sistema de ontem e de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!