domingo, 17 de maio de 2015

Claro que é xaxada.

Mas adiantou alguma coisa ao assunto?
Quer ajudar ou também é papagaio?  Olhe meu caro.Sabe que por os pés ao caminho é outra coisa mais do que xaxada, de qualquer modo a opinião é sua e acho muito bem que a divulgue,ao menos não me chamou vaidoso e vingativo caridoso, o que já não é nada mau.Tenha um bom domingo e veja se arranja por aí melhor feitio que é bom para si e para quem o rodeia
O meu respeito

Um comentário:

  1. Meu caro amigo muito bom dia.
    Só lhe quero dizer o seguinte:
    1º não sou nenhum papagaio
    2º Fica-lhe muito mal essa observação para com quem sempre o tratou com respeito e consideração.
    3ºSó não dou o nome porque infelizmente vivemos num País de retaliações.
    4º Não adiantei nada ao assunto mas também não foi preciso toda os leitores já viram que o sr .está a fugir com o rabo á seringa pois não é capaz de acusar a instituição que tinha a obrigação de ter ajudado o Carlos e não ajudou e não acusa porque está lá dentro.
    5º Quanto ao mau feitio é o que se pode arranjar espero que continue sempre com o seu bom feitio mas mau feitio não significa falta de educação.
    Respeitosos cumprimentos sempre a considerá-lo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!