terça-feira, 19 de maio de 2015

Nada pior para os que trabalham, é a presença dos que nada fazem.

 Se algum repudio eu tenho é pela calunia, ao julgar-vos uma parte dos que nada fazem, não é isso o que penso, pelo peso da injuria na qual não vou aventurar-me por respeito meu e dos outros..
O que devo garantir e permitam-me a franqueza, porque estou em condições seguras de o afirmar ao longo destes anos, é que se produziu muita parra e pouca uva, nos que nada fizeram.
Essa opinião de uma "pinga de amor", serve a quem serve a carapuça, chegando hoje á conclusão que da minha parte o assunto está encerrado, agradecendo as vossas colaborações que serviram para separar o trigo do joio e para avaliarmos o que são as amizades
Abraço para todos e venham mais debates sobre temas em que os valores sociais e humanos, sejam defendidos.

Um comentário:

  1. Conheço o S. Olimpio na Figueira á longos anos , onde tem geral simpatias.
    Não percebo porque alimenta conversas com pessoas invejosas e maldizentes. A cidade
    sabe o apoio de irmão que tem dado ao Carlos Paiva , essas pessoas deveriam ter vergonha de o criticar porque nada fizeram pelo Carlos Paiva , eu conheço bem a infelicidade desse senhor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!