domingo, 17 de maio de 2015

Perfeito eu?

Nunca sou perfeito, mas procuro ser verdadeiro, refugiando-me muitas vezes com receio dos que tem prazer em praticar a calunia e o mal da sua ignorância, mas hoje é domingo e nos outros  dias a mesma sensação de nos entendermos , apesar de sermos diferentes , vamos na mesma estrada da vida Não é verdade que eu me tenha" vendido" á Foz do Mondego, Bom domingo e venham fazer parte das pessoas que apóiam o Carlos Paiva, não custa nada e depois vão ver que sentem o problema de outra maneira, porque a solidariedade faz-se praticando-a. 

6 comentários:

  1. Mais do mesmo continua a fugir ao cerne da questão trazida aqui por um leitor.
    e não responde á pergunta que lhe foi feita.
    Que não é perfeito todos sabemos porque ninguém o é.
    Que é verdadeiro isso não tenho dúvida.
    Assim como ninguém tem dúvida e já todos repararam que está a fugir com o rabo á seringa mas também não tenho dúvida que todos já entenderam a razão do porquê.
    É que não se deve cuspir no prato onde se come .
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk mas dá vontade de rir esta série de comentários e suas respostas dadas pelo Sr. blogueiro.
    Sinceramente o que o Carlos fazia para a rádio eu sei mais ou menos, o que o Sr. blogueiro faz no momento lá eu não sei, mas vou averiguar.
    Mas parece-me a coisa mais fácil do mundo, o tempo que "levanta lebres", nesse seu tempo de antena mostre ACÇÃO. Dê iinicio ao que o amigo diz que falhou até ao momento e mãos à obra, usando esse seu tempo de antena. Será que os maiores vão gostar ou deixar? Corre o risco de despedimento.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Estou de acordo com o anónimo das 14.27 mais obras e menos laraxas.
    Só conversa só conversa e obras nada.
    Mas devia ser a própria administração a ter essa iniciativa não lhes ficava nada mal.
    Mas pronto a gente entende umas musicas uns anúncios e pouco ou nada pela cidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Olimpio, as pessoas são assim mesmo...não ligue...criticam -no porque faz o bem, mas tenho a certeza que gostariam de ser como o Olímpio , verdadeiras, justas, amigo do seu amigo e o que faz é de coração ...com SENTIMENTO....Mas enfim...
    Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são, tem as que querem ser, as que não conseguem ser, as que precisam ser, as que cansaram de ser e as que vão ser.
    E tem muito mais, acredito.
    Mas a melhor de todas elas, são as que são e ainda nos fazem ser!..Parabéns por ser a pessoa que é. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ouça lá ó criatura das 10:52 já viu aqui alguem criticar o assunto em causa fazendo-o com falta de respeito.
    Ou será que não se pode ter opinião?
    Olhe e tambem há as pessoas que gostavam de ser e não são que parece ser o seu caso.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decepção acontece quando descobres que o carácter de uma pessoa não combina com o lindo sorriso que ela expressa! E a prova disso fica por conta das atitudes ..Está tudo dito..
      Cumprimentos á criatura das 12.04

      Excluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!