segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sentida visita a minha numa manhã de domingo


O meu caminho percorrido e a percorrer e este sentimento forte da vida, torna-me humilde e respeitador dos valores da vida.dos outros e da minha. Visitar idosos que foram nossos companheiros de viagem em tempos, asseguram-me as tais certezas que são humanas, absolutamente controladas no tempo, porque pertencemos a ele, diria justo e rigoroso Tenhamos amor, mas não tenhamos lamentos, pois tudo isto nos foi franqueado num tempo aproveitado ou não no caminho percorrido e a percorrer, até que o fim faz parte deste grande mistério Vive e ama, aproveita bem este bónus, glorifica a família e os amigos! Por fim desculpa o meu desabafo de quem  percebe o que sente no limite da sua insignificãncia, porque é neste viver e sentir os seus efeitos que nos realizamos a caminho do nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!