terça-feira, 26 de maio de 2015

Caramba, caramba!

Não nego o meu vermelho de sempre, mas isto já me cheira a fanatismo, Quando liguei as televisões, só e outra vez  Benfica, aí minha nossa SENHORA, me acuda com estas reportagens , ou esta gente não trabalha??
Esta liberdade que vai passando por ai, está a fazer muito mal a certa gente, acontecendo depois o que aconteceu, enquanto os meios de comunicação vão alimentando o desastre do bom senso ,Nem uma palavra sobre o civismo que falta a muita gente, pois só dá bola e canelada, num pais com tantos problemas sociais para resolver
Com o devido respeito e só por graça, vão trabalhar, vão trabalhar, o resto não digo, fica para a próxima, há pois fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!