sábado, 16 de maio de 2015

Raramente vou verificar os gráficos.

Estou mais preocupado em defender os valores em que acredito, do que saber os gráficos das visualizações, mas desta vez e porque o assunto devia interessar aos que viraram as costas ao Carlos Paiva, fui coscuvilhar a minha curiosidade.
Em dois dias 264 utentes ficaram a saber ou já sabiam o que se passou com o Carlos Paiva, graças também ao anônimo que veio trazer a sua opinião sobre o assunto.
Detesto a  fingida caridade, pior ainda a deslealdade, mas o que está em causa não é nada dessas burlas de sentimentos, mas sim aquela compreensão que sentimos pelos nossos irmãos de sangue e até nisso sou um grande sortudo, cuja alegria dos encontros me ajudam a viver
Porém, o Carlos Paiva não é da minha família, ,apenas um camarada dos antigos, quando já lhe dizia para ter cuidado com os falsos amigos,que confirmam o que Napoleão, deixou para a história.
Os homens prendem-se pelo estômago!!!!

5 comentários:

  1. Sr.Olimpio não tenho nada a ver com isto conheço apenas o Carlos Paiva de passagem lamento o abandono que segundo aqui li de que foi alvo pela radio da cidade depois de tanta dedicação.
    O que é facto é que ainda não o vi aqui criticar abertamente como é seu apanágio essa mesma radio por não ter pelo Carlos Paiva o respeito e ajuda que ele merecia.
    Pegar os bois pelo sítio certo é isso é acusar desmascarar e trazer para as redes sociais injustiças como esta.
    E ainda não o vi fazer isso acusar frontalmente essa tremenda injustiça que o sr.sabe que foi feita.Calculo que sinta a mesma revolta que eu mas também o entendo não é fácil acusar e desmascarar uma instituição na qual estamos inseridos.
    Saudações amigas.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não entendi bem o fio à meada.
    Mas qual rádio abandonou o Carlos Paiva?
    Que me lembre ele colaborou com as duas do concelho!!! E não só, também vi muitas vezes o nome dele em crónicas de jornaiSSS (mais que 1, viu). Estou certo ou não?
    Ele na época tinha algum contrato? Passava recibo?
    Não entendo porque se critica uma (ou mais) associação que talvez nem tenham sido entidade patronal do Carlos, em vez de criticar sim o ESTADO PORTUGUÊS e a sua previdência social por deixar ao abandono um cidadão.
    Se ele não contribuiu para a Segurança Social também tem direitos consagrados na Constituição. Na semana passada fui na Previdência na rua Dr. Santos Rocha e estavam lá umas 30 pessoas, entre homens e mulheres de etnia cigana, que também nunca descontaram e pelo que me apercebi estavam procurando o rendimento de inserção.

    ResponderExcluir
  3. Oh Sr. Olímpio, os srs. andam aqui a pôr as orelhas quentes ao Carlos Paiva, e secalhar ele nem sabe de nada. Mas o que é que o Sr. quer agora fazer ? Ele foi prejudicado pelas entidades superiores da rádio ou rádios, há vinte anos atrás ? E sendo assim, ele estava lá, não se manifestou, não se queixou, porquê ? Ele nessa altura ainda não tinha perdido a visão, e não era nenhum atolaimado. Tinha horas de sono, mercê do Tintól de que era forte consumidor. Mas depois da soneca, ele era uma pessoa consiente o suficiente para saber o que mais lhe convinha.
    Da forma como o sr. e os srs. falam agora, estão a passar-lhe um atestado de autentico palerma, nessa altura. Uma pessoa que estava ali ás sopas, sem nenhum mérito de trabalho, e consequente retribuição.
    Repito, mas que querem vocês agora ? Uma indeminisação ? De facto está na moda.
    Ora, caro senhor, deixe-se destas vinganças mascaradas de caridade.

    Sou o António, do blog Margelado

    ResponderExcluir
  4. Concordo com este anónimo (António).
    Mas este blogueiro está com sorte, porque se a Rádio Foz do Mondego fosse governada pelo Presidente da Junta de São Pedro, já estava despedido.
    Pergunto: nesses anos todos que "escreve a dizer que leva/tem" de comunicação social, rádios, jornais, etc quantas pessoas instituições ou associações já ajudou? Ou será que também era só desfile de vaidades?

    ResponderExcluir
  5. Está aqui uma grande caldeirada e o sr. continua sem responder á questão que lhe foi posta por um anónimo
    Mas tambem era o que mais faltava era o sr. vir aqui dizer declaradamente que rádio da cidade e da qual agora faz parte se portou muito mal no caso Carlos Paiva .
    Concerteza que todos entendemos pelo menos eu entendo que o sr. ficaria muito mal na fotografia.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!