quinta-feira, 14 de maio de 2015

Não tenham medo de fazer justiça.

O anônimo continua receoso de se manifestar sobre as pessoas que na Figueira da Foz, também tiveram o seu exemplo no amadorismo nas rádios.
Ó homem não tenha medo  não vai preso, não vivemos num regime fascista que detesta os opositores e os prende, faça luz sobre a verdade e o amor por ela.
Veja bem que fui encontrar duas relíquias na Foz do Mondego, sabe quem são ? O Bóia e o Feliz, estes vem do tempo das vacas gordas (dos outros) pois eles assim como me aconteceu, pelo Natal, tivemos um jantar festivo, Graças a Deus?
Grandes noitadas no restaurante do meu amigo João Gonçalves.Julgo que ainda por lá anda um velho cão deixado pelos tubarões, porque de velho terá que ser abatido o cão, o pobre coitado seco e de pele e osso.
Abraço para todos

Um comentário:

  1. Olhe meu amigo vou encerrar este assunto dizendo só uma coisa .
    Eu sei que o meu amigo é daqueles que está sempre ao lado do Carlos Paiva para o ajudar.
    Mas diga-me qual foi ou qual é a ajuda que ele tem das rádios por quem deu o seu melhor ?se esforçou e até se sacrificou? E repare que me refiro ás próprias rádios e não aos amigos que lá deixou esses sim teem estado ao seu lado como é o seu caso.
    Mas as rádios teem responsáveis teem direcções teem presidentes teem administração.
    O amigo não entendeu a intenção do meu comentário talvez agora tenha entendido porque é que eu disse que as rádios também se aproveitaram das pessoas.
    Termino fazendo a pergunta sacramental e peço que me responda.
    Qual foi o apoio que essas rádios e repito as rádios (directores,,chefes, presidentes e demais administração) deram ou dão ao Carlos Paiva nesta fase atribulada da sua vida .
    Temos que pegar os bois pelo sitio certo os amigos sim estiveram e estão ao lado dele mas as rádios são instituições que deveriam ter dignidade e fazer aquilo que ainda não fizeram.
    Receba os meus respeitosos cumprimentos e deixe-me saudar o Carlos Paiva com um forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!