quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ainda as rádios locais

Um anônimo que considerou a minha frontalidade, como abordei o delicado problema, quer
saber se as rádios se aproveitaram ou não do leite derramado, ou ainda o seu aproveitamento (as rádios ) da boa vontade das pessoas.
Ora bem.Vamos ver se vai perceber como eu sempre defendi que as  Instituições são para ser servidas e nunca deposito de corruptos, que se aproveitam das suas gestões comerciais.
Ora do meu ponto de vista, aquelas rádios eram um bem publico e estruturado para servir as populações, logo possuíam  uma empresa e uma entidade, não entrando nesta minha critica os que ganhavam a vida com os devidos salários
O que está em causa é outra circunstancia do maior valor, ou seja, a negação daqueles sentimentos de percebermos que nada nos pertence  e o dever de zelar pelas colectividades, Instituições, rádios que acabam por ser de todos, mas não são de ninguém..
Bem vistas as coisas a meu modo, para mim foi sempre um enorme privilegio e uma honra, colaborar com essas estruturas, sentindo-me sempre reduzido á minha modéstia de as servir. Ora se vivo de exemplos, a carapuça serve a quem serve, mas há que denunciar este tipo de pessoas, vejamos o que tem acontecido no país e em grande escala

Um comentário:

  1. E as rádios tambem nao teem obrigação de ajudar aqueles carolas que se dedicaram á causa? Pois teem já agora tem na Cidade o exemplo de um homem honesto que com grande sacrificio e dedicação se entregou de corpo e alma ás duas radios cada uma á sua vez .E as proprias radios atenção as radios que apoio lhe dão ?
    Entendeu? um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!