sábado, 9 de maio de 2015

Tenho que ver esta mala de vez em quando



O museu do meu colega e respeitado amigo Joaquim Pinto, é uma fonte de memórias e cultura da nossa profissão.Está ali no museu o  caracter e a vida dos que ainda não se esqueceram de onde vieram e não tem vergonha em manter a sua ordem social.
Aquela mala pertence-me e tem vida e sonhos realizados por ai fora na aventura da própria vida.
Poderia ver só a mala para mim, pois podia.Os sentimentos são para ser  partilhados com os outros na dor e na alegria, também na lealdade de caminharmos juntos num apertado espaço de tempo

Um comentário:

  1. Amigo Olimpio, Só quem comeu o pão que o diabo amçou, é que dá muito valor a tudo, e se fazem uns grandes homens e uns grandes profissionais, que aprenderam a amar a sua profissão como o meu grande amigo Olimpio
    Abr. Pinto

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!