terça-feira, 19 de maio de 2015

Uma opinião pessoal e libertada de qualquer preconceito.

O que está em causa é analisar o serviço publico das rádios ( veja que escrevo das rádios)logo a Foz do Mondego está implícita, ou outras organizações a favor das comunidades, cujas trapalhices dos que se aproveitaram das circunstancias e cometeram as piores injustiças  e neste caso sobre o Carlos Paiva.Uma opinião com algumas semanas de afirmação
Citando  também que o Carlos Paiva, teve culpas com a indisciplina do vicio já ultrapassado. pode ler, se o desejar neste espaço de comunicação.
Já agora aproveito para dizer e se tiver duvidas dou-lhe o contacto da pessoa que foi colega do Carlos Paiva á mais de 20 anos, ainda entre nós, enquanto que 3 ou 4 elementos dessa época já falecerem, com os quais Carlos Paiva .teve conflitos, tendo si do despedido nessa época na Foz do Mondego, entre outras histórias..
Garanto-lhe também o seguinte. Perdi a data, mas com as minhas manias, lancei um apelo para arranjar um grupo de pessoas para se fazer um espectaculo. A receita, claro, revertia para o Carlos Paiva
Ora eu valho pouco, então só muito menos, porque ninguém se chegou á frente. sabe quem se chegou á frente ?
Fui um elemento da Foz do Mondego. Disse-me que estaria disponível, desde que houvesse uma comissão para trabalhar o projecto.Meu caro, quer mais dados?
Agora na rádio Maiorca,( pois tenho que defender a manjedoura agora a meu jeito) naquela rádio
estão felizmente todos entre nós.Conheço-os a todos, mas como sabe tudo está desmantelado á vários anos na rádio Maiorca, e  os amigos só quando tem o pedaço na boca!!
Sabe que no principio do azar do Carlos Paiva, reuni no Diário de Coimbra, um variado grupo de pessoas, que pretendiam institucionalizar o Carlos Paiva, era essa uma das ideias, Eu fazia  aponte com o Carlos, mas deparou-se logo o desejo assumido pelo Carlos Paiva,  que nem morto deixava  a sua casa.
Façam criticas construtivas sobre a matéria , mas não batam mais no ceguinho que sou eu, porque  já dei o litro como a cabra da Mabilia, um jeito de dizer que veio comigo da minha infância. 
O meu respeito.

2 comentários:

  1. Meu amigo bom dia;
    DESPEDIDO? não pode ter sido porque ao que se tem aqui comentado não existia vinculo laboral, que aliás a falta dele é que deu "azo" a este ferverim todo. O que deve ter acontecido foi a sua dispensa.
    Rádio Maiorca!! tenho umas ações para vender, quer comprar? Aí já pode ser "dono" dela e usa o microfone como entender sem "fugir com o rabo à seringa" conforme o acusam aqui os seus amigos anónimos.

    ResponderExcluir
  2. Estou de acordo com o comentario das 08:26 .Como se pode despedir alguem que não é trabalhador da empresa mas sim um simples colaborador?
    Tambem acredito que tenha tentado fazer um espectáculo a favor do Carlos mas não deveria ser o sr. a fazê-lo mas sim a instituição para quem o Carlos se entregou de corpo e alma.
    O Carlos errou algumas vezes mas toda a gente sabe quantos sacrificios ele fez para servir a instituição e informar quem o ouvia.
    Só por isso merecia mais ajuda e respeito por quem comanda os destinos da instituição.
    Olhe mãos á obra meu amigo converse (se for capaz) com a adiminitrção e façam pelo Carlos o que já deviam ter feito á muito tempo.
    Depois deixe dizer-lhe uma coisa noutro texto aqui o sr. diz que está todo baralhado todos nós já vimos isso o sr. já troca os pés pelas mãos mistura a rádio com a junta de freguesia emprega palavras caras depois perde-se pelo caminho.
    Todos nós que pugnamos pela coerência justiça e solidariedade ficamos á espera que o sr. e a instituição tenham um pingo de amor ao próximo e finalmente o Carlos tenha a ajuda que merece.
    Aquele abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!