sábado, 16 de maio de 2015

Apesar de anónimos !


Apesar de não se mostrarem com as vossas assinaturas, não julguem que não tenho respeito pelas vossas opiniões, tratando-se de um caso que diz respeito a todos , menos aos egoístas e que só pensam neles.
Todos abordam o problema á sua maneira o  que é interessante, já que o Carlos Paiva, tem serias culpas no que lhe aconteceu, talvez por essa fragilidade não tenha tido capacidade para se defender, já que o vicio sempre mandou na sua vida, isto é uma questão a ter em conta.
Depois a outra questão que não é de menos importância, ou seja as pessoas para as quais trabalhou, aí o Carlos Paiva, assumirá numa entrevista, jornais ou rádios, o que deve assumir, sendo certo que o meu tema foi abordado na generalidade e com alguma experiência nos contactos de muitos anos.
A corrupção e a carolice nas rádios, um texto e uma opinião,, desencadeou este debate em nome da dignidade de quem trabalha, trazendo as vossas observações o que considero positivas no problema do Carlos Paiva.
O que também está em causa é o eterno sentido de sermos ou não solidários com os amigos, sobretudo quando eles precisam de nós, sendo decerto arriscado que um dos anônimos nos traga um desfile de vaidades, ou ainda vinganças mascaradas de caridade , eu que sou contra esse vexame.Mas  estão no rol das  opiniões, que felizmente nada tem em comum com o apoio que venho dando ao Carlos Paiva, assim como a Magda,,Brochado, Dra Assunção, já agora venham daí  Sabem uma coisa que vos digo. Falar e escrever umas larachas é muito fácil, agora assumir no terreno é preciso outra coisa que muitos não querem ter a vocação solidária que não é politica
Quanto aos anônimos que me interrogam se eu fiz alguma coisa nas Instituições, é uma chatice ter  que dizer a verdade para a vossa informação, mas é oportuno nesta  descuidada frase feita de duvidas. As homenagens em que já fui distinguido pelas tais Instituições.  Pois: Um homem tem que se defender dos maus olhados! .Sabe meu caro prestaram-me homenagens sim senhor porque eu fui um grande ladrão ???? Se quiser mostro-lhe aqui os diplomas, os troféus, já viu para onde le levou com o seu complexo, ter que falar das homenagens que me fizeram. .Outra que merece resposta, as vinganças de caridade, não sei o que quer dizer, deve explicar-se porque eu publico tudo o que entender, numa critica honesta e digna como penso que o seja.
Há!! Quanto ao Presidente da junta de São Pedro,Pois; não vivo de vinganças e depois de o presidente me ter dito que tinha tido um dia mau, quando me julgou, porque hei-de  envenenar-me com ódios mesquinhos .Não, não meu caro amigo, vou morrer em paz comigo e até consigo que  me julgou á sua maneira , mas   cada um. dá o que  pode. .Um outro assunto é os que julgam que por ter uns minutos de conversa na Foz do Mondego, recordo que o Carlos Paiva esteve 6 anos naquela Rádio,não a incluo nas queixas do Carlos, puro engano. Está gravada a minha opinião sobre o tema a corrupção e a carolice, em que citava todas as rádios. porque ninguém me paga para ser" lembe botas" ou um tipo como eu e muitos outros que nunca receberam um tostão das rádios, vendem-se? ' Há!! ou julgam que uns tostôes de publicidade, deu para pagar almoços jantares e gasolina, porque não fazem uma experiência para terem conhecimento de causa?, v

Bom fim de semana

Um comentário:

  1. Caro amigo desculpe que lhe diga isto é tudo uma xaxada o que está em causa é que o Carlos é um ser humano que serviu a radio da cidade e infelizmente precisou de ajuda como sabe.
    A rádio tem um poder de mobilização incalculável por isso e por muito mais tinha por obrigação de dar uma ajuda ao Carlos porque esse é tambem o papel das radios locais amizade e solidariedae e não o fez.
    Concluíndo a rádio tinha obrigação de dar uma ajuda ao Carlos e não deu isto é que interessa o resto é conversa fiada ponto final.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!