segunda-feira, 18 de maio de 2015

Qual seringa?

Que recorde não fugi a nada com seringa ou sem ela, mas se o Sr. acha que a sua opinião está certa. quem sou eu para o desmentir?
Temos aqui outro caso, igual á Foz  Mondego rádio. Não tive e não tenho feitio para branquear situações, sou demasiado impulsivo para jogar nessa área do cinismo.
Temos a Freguesia de São Pedro, francamente estou baralhado com toda esta situação
Deixo-lhe esta memória dos meus grandes mestres, na década de 60 em Lisboa., que me avisavam do seguinte.
 Não penses enganar as clientes, se o fizeres está a enganar-te e perdes a confiança das próprias clientes.
Neste cantinho, posso recordar a lição e garantir que tenho muito respeito pelos que me visitam, mas fazer dos leitores "tolinhos" nunca terei essa habilidade. Claro que cometo gafes e omissões, mas nunca é para iludir os leitores.Voltarei ao assunto

Um comentário:

  1. Mas deixe que lhe diga está mesmo a querer fazer dos leitores tolinhos.
    Enquanto não responder á pergunta que lhe foi feita por um leitor . ou será que come muito queijo já esqueceu a pergunta que lhe fizeram?
    eu vou repetir o que percebi.
    Se é tão justo e é pela verdade porque é que não critica aqui a sua (de momento)rádio por não ter ainda ajudar o Sr. em questão?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!