sábado, 2 de maio de 2015

O saber do silêncio não é uma cobardia.

Este anônimo não o devia ser!
Não é pelo que escreve sobre o que tenho escrito, acreditem que não é, mas pelo facto de entender perfeitamente o que deixou na sua mensagem. O  silêncio é de verdade uma arma e não  uma cobardia, mas a defesa para um cântico á paz, evitando o pior quando se sabe que são difamações, provenientes de maus sentimentos.
A mensagem deste anonimo devia ter sido assinada, porque entendo também que é dirigida a todos os de boa vontade e educação, que não só para mim, apesar de me identificar com o seu conteúdo, porque o silencio  é saber estar e não uma cobardia.

Um comentário:

  1. Assim como o silêncio!...
    Indiferença não é sentimento, é atitude....por isso a coloco em acção sempre que necessário..... porque além de me privar de certas situações , ensina-me a viver sem ter que descer do salto, sem ter que deixar escapar de mim os meus valores, meus princípios, minha sensatez. A indiferença tem o poder de ser mais ágil que uma indireta, mais forte do que uma ofensa e mais sábia do qualquer tolice humana......em certos momentos a indiferença faz muita diferença, porque ela se alimenta de silêncios e estes são ensurdecedores aos ouvidos de quem os mereça...."Silêncio e indiferença" ..Um abraço meu amigo ....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!