sexta-feira, 15 de maio de 2015

Uma opinião pessoal e libertada de qualquer preconceito..

O que está em causa é analisar o serviço publico das rádios ou outras organizações a favor das comunidades, negando as trapalhices dos que se aproveitam das circunstancias e cometendo as piores injustiças nos seus circuitos de influências e neste caso surge o Carlos Paiva, também com algumas culpas pela sua indisciplina, cujo  vicio foi ultrapassado, felizmente.
Respondendo a um comentário anônimo que me pede alguma informação sobre se as rádios, nas quais, o Carlos Paiva ,deu o seu melhor trabalho, tem apoiado o Carlos  Paiva, direi que não, pois se foram alguns desses gestoras que o prejudicaram, ao ponto de um" moralista",conhecido na praça da treta, lhe ter negado a inclusão na Caixa de Previdência !!
Bom, Tomei a liberdade de ler o comentário ao Carlos Paiva, retribuindo-lhe o abraço, o dele tem nome, mas quando  escutou do comentário que referenciava os amigos deixados nas rádios, soltou uma gargalhada, citando apenas a Magda Teixeira, Rui Brochado,a Dra Assunção, Tavarede. Ora aqui está a sua resposta, sem lamentos.
Voltarei ao assunto, pois o que está em causa é o serviço publico, mas também um cidadão que foi esquecido pelos que deviam ter a preocupação de ter boa memória, mas há mais e com tempo vou denunciando os palradores, dois deles já me olham de lado. Eles lá sabem as razões e eu também

Um comentário:

  1. Caro amigo vamos encerrar por aqui a questão pois já deu a resposta que eu esperava ...O carlos Paiva foi desprezado pela rádio a quem deu tanto e na qual o amigo está agora integrado.
    É apenas esse o ponto que debato o resto não passa de ar para encher pneus.
    Quando falou ao Carlos sobre os amigos (conforme você diz no texto) se ele apenas lhe citou esses (tal como escreveu) nomes!O caso torna-se mais grave pois envergonha muito mais gente. .
    Se voltar a ler este comentário ao Carlos dê-lhe outro abraço deste anónimo e diga-lhe também já agora que vale mais um abraço anónimo mas sincero do que muitos abraços com rosto mas falsos chamados também abraços de silicone.
    Para mim em principio o caso está encerrado espero que toda essa gente aprenda com o Carlos o que é dignidade força de vontade e coragem.
    Peço desculpa se lhe roubei o seu precioso tempo
    Um grande abraço e as minha felicitações por ser um dos poucos amigos que o Carlos ainda se orgulha de ter.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!