segunda-feira, 4 de maio de 2015

Porque não assinas este pedaço de sabedoria ?

Assim como o silêncio!...
Indiferença não é sentimento, é atitude....por isso a coloco em acção sempre que necessário..... porque além de me privar de certas situações , ensina-me a viver sem ter que descer do salto, sem ter que deixar escapar de mim os meus valores, meus princípios, minha sensatez. A indiferença tem o poder de ser mais ágil que uma indireta, mais forte do que uma ofensa e mais sábia do qualquer tolice humana......em certos momentos a indiferença faz muita diferença, porque ela se alimenta de silêncios e estes são ensurdecedores aos ouvidos de quem os mereça...."Silêncio e indiferença" ..Um abraço meu amigo ....
ResponderExcluir

2 comentários:

  1. É claro que se refere a mim .
    Mas quero que saiba que não me julgo um sábio nem tenho por hábito empregar palavras caras.
    Sou uma pessoa simples que apenas visita o seu blog humildemente e comenta com o maximo de respeito.
    Entendo que faz um trabalho meritório mas tal como os anónimos deviam assinar os comentários tambem o sr por vezes não deveria fazer observações precipitadas.
    Se não assino é porque a mih acondição actual não permite no entanto isso não signifina menosprezo ou falta de respeito pelo seu trabalho tão pouco sinónoimo de sabedoria.
    Como por vezes á razões que a razão desconhece eu entendo-o-
    Votos sinceros de uma boa semana.
    Respeitoso abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "porque a minha condição actual não permite"
      Não entendo, por exemplo o Sócrates (Sr. Engenheiro) está preso e cansa a escrever, outros escrevem do leito do hospital, etc.
      Aceite a minha colocação e uma respeitável saudação.
      Vieira Pimentel

      Excluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!