sexta-feira, 1 de maio de 2015

Boa noticia com a bandeira azul em dia de chuva

As praias da Freguesia de São Pedro, ( entre 299 praias ) foram distinguidas  com a bandeira azul, o que motivou  esta mensagem de agrado, na falta de festejarmos o dia dos trabalhadores, devido  á hipótese de um "banho" que pode ser a morte do "artista " já rodado de mais!

Um comentário:

  1. Meu amigo:
    O amigo anda com tanta filosofia, ou com tantos filósofos, kkkk, que o convido a repor a verdade. Não foram as praias da Freguesia de São Pedro do concelho de Figueira da Foz as galardoadas com a Bandeira Azul 2015.
    Consultando o site oficial, verifica-se que essa honrosa atribuição foi para a Praia da Cova na referida freguesia. Lá consta entre outros pormenores que tem uma extensão da linha de praia com 230 metros e a média estimada de utentes na época balnear é de 600 banhistas.
    Como verifica a bandeira é para esta praia com suas infraestruturas e não para o extenso, aprazível e bonito areal das restantes praias da Freguesia de São Pedro.
    Certo?
    PS: (ainda dentro dos filósofos, outro assunto)
    Aproveitando a data também gostava de saber porque se diz 1º de Maio e nos outros 11 meses se diz dia 1, (talvez o 1 de Janeiro às vezes se diga 1º de Janeiro)? Lá no Brasil se fala e escreve para todos os meses, dia 1º e nunca dia 1.
    Abração e mantenha os pés aquecidos.
    LSC


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!