segunda-feira, 13 de julho de 2015

Anónimo 12 de Julho 2015 15 horas

Pois, pois...Isso queria eu conhecer o outro lado da história. Tal como acontece comigo, também percebo que nem tudo se pode escrever e denunciar neste quadro de algumas certezas e tantas outras duvidas
O que está em causa nesta troca de opiniões, se criticar é o melhor caminho na procura da retidão e da verdade, é nesse envolvimento que teme  que me façam o mesmo que fizeram aos outros,Ora, por principio, não costumo ser ingrato para os que me querem ajudar no caso desconhecido e da citada estrutura, na qual me relaciono apenas com o Sr Jorge Nogueira, esperando que ao menos me sejam pagas as despesas, já que a minha gestora familiar não é para brincadeiras!!
Mas a Rádio não tem dinheiro para me pagar, as novas emoções trazidas no Montemor Deu À Foz, programa da responsabilidade do meu velho companheiro Pires de Matos, é aí que está o"fado"a letra e o sentimento do que se ama.
Voltando á sua critica, que está distante de ser,  pejorativa, antes pelo contrário.O facto evidente é que se trata de uma critica construtiva em que questiona o meu desconhecimento, o qual me pode trazer problemas no futuro, logo seria ingrato não desejar aprender novos métodos de actuação nesta iniciativa com a critica bem intencionada
A grande "tragedia" dos anônimos é resvalarem para as perseguições a qualquer preço e não terem o mérito em abordar  as polemicas e as duvidas com a desejada noção da consciente contestação, procurando sim ofender e cobrirem-se na sombra de um ego,a precisar  de oficina, e também de alguma compreensão pois o que pretendem é desmoralizar, nem que isso seja possível num velho de 75 anos em Setembro 2015
Cordialmente.

Um comentário:

  1. Decerto que o seu texto não é para mim pois nunca o desmoralizei nem o ofendi antes pelo contrario apesar de nem sempre concordar consigo sempre o incentivei a continuar na sua cruzada em prol dessa empresa.
    Respeitoso abraço.
    P.H.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!