quarta-feira, 8 de julho de 2015

Combate sem nome

Nunca tive a preocupação de endireitar o mundo, ou no meu espaço convencer as pessoas que assumo os símbolos das perfeiçôes, daí  sentir um elevado respeito pela liberdade de expressão dos outros e da minha e é disso que tratamos.
Por isso mesmo vou partilhando os vossos comentários anônimos. Inclusive, deitando para o lixo os que são provocadores contra os senhores, como aconteceu no ultimo  comentário, demasiado insultuoso.
Se não tenho o culto das falsas modéstias, é claro que aprecio os que percebem o meu esforço das minhas iniciativas e que jamais resvalam na subserviência. Apenas no equilíbrio das opiniões sobre os temas  e no"combate " das ideias e que infelizmente não tem nome
As falsas modéstias trazem no ventre enganadoras nuances, não mostrando a realidade  e a frontalidade dos sentimentos das causas, cujas metolodogias fazem parte dos critérios dos que as assumem, desde que para o efeito não  recorram a gratuitos insultos.
Sou abertamente pelas criticas a meu respeito.Algumas me tem ajudado a melhorar o meu circuito de intervenções neste cantinho dos desabafos, desde que não tenham o ferrete dos complexos de perseguição e sobretudo  que são sejam  donos de todas as razões, supostamente, intocáveis e ridículas.
Há uma serie de questões que não tenho receio em abordar nos vossos comentários, como por exemplo se um colaborador é chamado para as reuniões da rádio, claro que não é, Apenas e só me relaciono com o Sr Jorge Nogueira, que me apoia e assume as minhas iniciativas,
Vou mais longe e por minha vaidade ( aqui está porque não entro em pormenores detalhados ) se nesta altura quisesse aceitaria um convite do Sr Jorge Nogueira, em que poderia ganhar algum dinheiro, mas prefiro os meus clientes na Vila de São Pedro, onde sou muito feliz com a minhas gentes do mar e do rio, mas estas questões reservo-me com elas
Vou indo assim com este bichinho e desde que faça um ou outro anunciozito para pagar as despesas que subiram de custos, com os constantes telefonemas  para tudo quanto é sitio, não vou entrar num trabalho  na rádio, pois entendo  não deixar  a minha  profissão Já tenho idade para ter algum juizo(pouco) vem aí as férias e o sonho de voltar a Cuba
Creiam que estive no limite da minha sinceridade, se tenho assuntos  que não devem ser públicos, como compreendem.
Grato
Atenção desempregados e os que nada fazem, os do costume e que preferem subsidios
Se queres trabalho digno, vem depressa ter comigo na Cova Gala, pois são dos tais trabalhos na rádio que são obrigatóriamente remunerados e que rejeitei porque felizmente estou muito bem, de resto não olhava para tráz.
Como não gosto de enganar, neste caso os que procuram trabalho, confesso que vou fazer um contacto logo pelas 9 horas, caso aceite, nada feito caros desempregados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!