terça-feira, 21 de julho de 2015

Dois ou pouco mais contactos com o Sr Dr Luis Melo Biscais

Vão já longos anos em que a Sra Lina Cação,( com a apresentação da Sra Alice Mano), realizou um evento de moda no coreto do jardim Municipal, na Figueira da Foz, sendo nessa altura o Sr Dr Luis Melo Biscaia, vereador do pelouro da cultura.
Não tendo sido um cidadão da minha proximidade, recordo que esteve presente no evento e  motivando aquelas senhoras, na minha presença
A partir daí sempre que me cruzava com o falecido, respondia-me sempre com um sorriso ao meu bom dia ou boa tarde,
Por andar distraído com a personalidade do homem exemplar e por serem duas pessoas insuspeitas, li com  agrado o  que se escreveu na Outra Margem
Também a Sra Alice Mano Carbornnier, no seu apontamento semanal, na Foz Mondego Rádio 99.1 teceu alargado conhecimento sobre  um percurso invulgar do cidadão Dr Luis Melo Biscaia.
Resta curvar-me em sua memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!