quarta-feira, 29 de julho de 2015

Como é que é possivel?

O mundo é pequeno e perigoso, muito perigoso, pode cair em cima de um tipo como eu e ficar no minimo, sufocado e a refletir como é que é possível?
Foi verdade o que se passou em Maiorca, mas quem és tu? Por favor, quem és tu? Escreve-me nas mensagens do Facebook, porque eu sou um gajo que sabe guardar um segredo, mas quem és tu?.
Já me tinha esquecido da cena e este comentário foi como que uma bomba! A minha mulher recordou-se agora, pois cheguei a casa nessa altura, furioso da reunião em Maiorca.
Claro que tenho  os meus defeitos, mas cuidado com o tema que não suporta de facto, roubos  de Igreja, mas vamos ser claros e também respeitadores do quadro sigiloso.
Não tenho e não devo trazer para estas páginas problemas internos da Foz Mondego Rádio, seria no minimo ridículo e ofensivo. Se  alguma coisa me incomoda ou não pretendo partilhar, há sítios próprios para o fazer e não aqui publicamente, como devem concordar comigo, O que tenho feito é analisar a generalidade dos graves problemas que acabam por afectar as estruturas das rádios e a sua estabilidade financeira, mas isso faz-se no direito de opinião de cada um.
Como são as coisas!  Então não é que um respeitado cavalheiro da empresa, já tem em seu poder um protesto escrito e assinado por mim, sobre um excelente técnico, trabalhador  sério, denunciando e assumindo a sua defesa, considerando imoral , o modo como estão a tratar o seu profissionalismo?
É verdade como estar aqui e recordando a memória da minha Mãe. Estou tramado com este mau feitio e não tarda, ou me batem com a tabua na rabo, ou então sou eu que saio pela porta GRANDE, lavadinho e vincado com o ferro de engomar, porque não sei estar nestas vidas de outro modo, é uma mania minha
Recuar anos e anos e na época das vacas gordas, em que havia dinheiro para tudo, eu tive de facto a coragem em dizer que o artista não tinha vergonha, felizmente para mim que ainda não a perdi, desejando apenas que me paguem as despesas, ou então o meu "Salazar" faz-me a folha ?''

Um comentário:

  1. Meu caro amigo você é um homem com H grande e vai concerteza sair pela porta grande.
    E vai bater com a porta quando se aperceber que a estrutura tem algumas ratazanas que se julgam expertes na matéria que com a mania das grandezas atolaram a empresa num problematica situação financeira. informe-se com quem já passou por lá (não sei é se querem ouvi-lo) e vai ficar a saber a verdadeira razão desse estado calamitoso e muito mais.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!