terça-feira, 14 de julho de 2015

Responsável e reconhecido.

Partindo do principio de que não   estou convencido de que o que se escreve neste espaço de comunicação, tem nos seus conteúdos a valia acadêmica, ou julgar ainda que valho tanto pelo volume de visitas, não posso deixar de me orgulhar e assumir cada vez mais com rigor o que me for possível analizar, motivar e contestar.
E sempre que entender, pedir desculpa pelos erros meus.O facto é que a carga de visitantes no meu blogue, foram presenças por mim esquecidas durante muito tempo, deixando-me agora responsabilizado, e não subserviente, sentindo e percebendo alguma melhoria no tratamento dos assuntos e das suas polêmicas, orientando-me na racionalidade e menos na emoção. Tudo isto numa  aprendizagem que me controlou na útil partilha de dar e receber as coisas que nos preocupam no dia  dia das nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!