sexta-feira, 24 de julho de 2015

Com o devido respeito pelos milionários..



Com o devido respeito pelos milionários, dos quais não tenho ponta de inveja, o que me alimenta
nestas recordações é a partilha com os leitores. Que  sejam felizes e que tomem bons banhos nas  Ilhas que vão comprar ou já estão instalados para dar largas a um mundo que não é o meu e que  em boa verdade só serve para meditar. .A minha maior" vingança" qual vingança ?  É perceber que o barbeiro-cabeleireiro, os tramou na linha de chegada , muito antes que os milionários, protegessem com os seus cães de guarda  um paraíso que devia (repito ) pertencer á humanidade. Qual ideia mesquinha do barbeiro cabeleireiro?.Vão-se lixar com as vossas fantasias, mas não me chamem tolo se vos disser que os vossos milhões me vão roubar a recordação de ter presenciado a dança ao vivo, a mítica dança do Zorba, em cima na fotografia. Em baixo ao pisar a terra , onde o paí da medicina ensinou os seus alunos. A Árvore de Hipócrates.Ó donos do dinheiro vão lixar-se porque jamais me roubais o que tenho de mais sagrado, a espiritualidade das coisas simples do comum homem da rua que não compra Ilhas, mas retira da vida a beleza e a paz que ela me dá. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!