quarta-feira, 1 de julho de 2015

Caros visitantes.

Não tenho 70 anos, caro anônimo, mas com a velhota, espero com saude comemorar os 75 anos de idade, no próximo dia 15 de Setembro 2015, em Armação de Pêra, cantando o Hino Nacional, e sabem porquê?
Em várias manifestações da minha vida, a natureza em nada me ajudou, sendo rasca de todo, então a cantar, sou um verdadeiro desastre.
Em pontuais situações de alegria, como é a festa dos meus anos, lá vem a gritaria do Hino Nacional, desde que para o efeito, tenha um copito a mais.
A minha mulher já sabe e comenta; Estou" desgraçada, estou desgraçada"mas também feliz, tenho que ir abrir a cama, tenho que abrir a cama.
Aproveito para informar que não tarda ai os mascarado, Não é uma provocação, não, mas a polêmica
tão do meu agrado, pensando e escrevendo sem ofender ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!