sábado, 4 de julho de 2015

Recordar o tempo que não volta mais

Claro que estou orgulhoso ,A luta  por causas e iniciativas, tem no minimo esse sabor do orgulho, quantas vezes amargo para alguns, Estou  habituado a tomar o café sem açúcar, dai o  continuado sabor, mesmo sem a compreensão dos que batem forte no"ceguinho"
Tudo isto no tempo dos anos que já perdi ou ganhei (não sei) quando conheci a Sra Alice Mano Carbonnier, no meu Salão no Bairro Novo, que se movimentava nessa altura com relevo, ao contrário do que acontece agora!
Já nessa altura a Sra Alice Mano Carbonnier, sempre que a solicitada para colaborar com os Vestidos de Chita, em Montemor, quer como apresentadora, ou sequer fazer parte do juri, esteve sempre disponível nesses históricos eventos.
Sei que aconteceu, mas não tenho datas, quando com a Sra Lina Cação, organizamos eventos de moda, lá esteve como apresentadora a Sra Alice Mano Carbonnier, depois no Casino, enfim, volvidos tantos anos, a mesma disponibilidade e o seu largo sorriso de abertura e colaboração
Aliás, o Sr Jorge Nogueira, ao saber da sua colaboração, respondeu-me..È bem vinda, é bem vinda, á Foz Mondego Rádio
Que mais quero eu do que a partilha desta figueirense e outras boas vontades? È quanto basta como prêmio e o seu sabor, entenda-se gratidão.

Um comentário:

  1. Caro amigo admiro o seu trabalho em prol da radio mas quando é que o meu amigo deixa de falar da radio como se ela fosse uma simples colectividade que vive da cotização dos seus sócios.
    A rádio é uma empresa privado com investimentos financeiros dos sócios da empresa onde há trabalhadores a ganhar dinheiro.
    Vende o seu produto como qualquer casa comercial .
    Sendo uma empresa tem de funcionar como uma empresa.
    Deve ter administradores directores e gerentes deixemo-nos de fazer da radio uma coitadinha como se fosse uma abandonada á sua sorte.
    Ou será que o meu amigo substitui toda a gente directores gerentes administradores .
    Repito não deixo de enaltecer o seu esforço e a sua dedicação mas há aqui qualquer coisa que me passa ao lado se me puder explicar eu agradeço.
    Saudações amigas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!