sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ès tu e o Jorge Mendes

A minha mulher Dilia Fernandes, excelente gestora familiar, justamente há muito tempo me questiona sobre os elevados custos do telemóvel, onerados devido ás minhas carolices, cuja idade longa ainda não esfriaram!
Um dia destes perguntou-me. Quando é que acabas com as tuas maluqueiras, pensas que tens 40 anos?
Claro que estas conversas se resumem no melhor entendimento familiar, são as uteis conversas de orientação do que se gasta inutilmente e que não se devia, já que não há retorno, o que existe é paixão pelas causas, como acontece agora com os "contratos" que tenho feito para a Foz Mondego Rádio, a saber.
Aldina Matias, Nelson Gafahão,Licínio Andrade, Pires de Matos, com o programa. Da Foz a Montemor. Zé Craveiro, Tentugal, Alice Mano, Dra, Isabel Parreira, escritora, que fará um programa sobre literatura,, enfim, é só" negociatas" no seu melhor, esperando que não desistam ou rasguem os contratos já assinados???,
O contrato mais difícil tem sido com o meu amigo Alex Campos, Partido Comunista, que deve ter também a sua crônica, já que nesta minha colaboração autorizada por quem manda na Rádio, ninguém é excluido e não o será agora,com os meus convites para ajudar, é certo pouca coisa, mas não é fácil fazer andar a iniciativa
Alguns já colaboram em rubricas, outros estão de férias, outros ainda em estágios , vamos ver se o barco atraca em segurança
Por tudo isto a minha "Salazar" que devia ir para o governo organizar as finanças, com ironia e boa disposição, face aos" supostos contratos" escutando, escutando, logo sentenciou,,,Ès tu e o Jorge Mendes, do futebol, servindo para rir e pensar nas caroliçes que me dão água pela barba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!