domingo, 12 de julho de 2015

Se os anónimos soubessem o que eu sei.

Se os anônimos soubessem o que eu sei e que não posso escrever publicamente, alteravam por completo as suas opiniões sobre esta matéria da Rádio Foz do Mondego,
Aliás, são justamente opiniões generalizadas e soltas do nosso quotidiano, não acreditando que as façam por má fé, mas só por falta da melhor informação.
Continuo a pensar que no passado e no presente, os projectos fracassam neste caso e noutros ainda mais, porque os seus colaboradores os gerem com o lápis atrás da orelha e não amando as suas funções com a seriedade que a mim me fazem feliz e livre
Lamento que a minha capacidade em passar das palavras aos atos, porque não gosto de vender banha da cobra e ficar a dar sentenças ao vento que passa, esteja no limite do voluntariado num mar revolto que, para mal dos meus pecados, não é de vez em quando, mas que veio para ficar com borráscas imprevisiveis nas quais tenho a certeza que vou sair com a missão assumida, quando se sabe que um homem dá o que tem e a mais não é obrigado.

Um comentário:

  1. Mas será que o meu amigo sabe mesmo quem é a foz do mondego?será que sabe o seu passado?será que sabe o que se passou?será que sabe porque é que ela está assim?será que sabe a historia da radio?será que sabe o seu percurso?desculpe mas não acredito que saiba. Em termos de radio foz do mondego queira desculpar mas o meu amigo não passa daquilo que se chamam aos novatos na tropa que é um maçarico acabadinho de chegar e está completamente alheio á verdadeira essência da instituição está a ver o filme conforme lhe é apresentado mas a realidade é bastante diferente o meu amigo anda a ver o filme ao contrario.
    Pena que não lhe possa dar os nomes (porque elas não autorizam)de de algumas pessoas para que elas o possam por a ver o filme como deve ser.
    Quero que saiba que o entanto realço o que já aqui foi dito aplaudindo o seu trabalho pois sei que é um homem integro e que se entrega verdadeiramente ás causas em que acredita por isso creia que louvo o seu esforço e dedicação mas era de primordial importancia que ouvisse varias partes para que assim tenha noção da verdadeira realidade da instituição.
    Cordial sincero e respeitoso abraço sempre a considerá-lo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!