domingo, 12 de julho de 2015

Caro anónimo

Se alguma coisa valorizo é o bom tratamento das  duvidas de todos os dias e uma das síntonias
mais elevadas é a educação e a boa fé
Creia que lhe ficaria muito grato se me informasse do que sabe e eu por minha vez, dizia-lhe do pouco que sei sobre esta minha aventura.
Achei o seu texto bem intencionado e lamento que não possamos assumir os nossos valores, refutando sempre os que se aproveitam desonestamente das estruturas que não lhes pertencem
Não vejo maneira de clarificarmos esta minha ingenuidade, admitindo sem lisonja  a sua razão enviada e que me faz pensar noutros enganos que desconheço e que gostaria de saber  com quem travo ideias e muito empenhamento
barbeariaspedro@gmail.com, pode ser o local onde eu posso e o Sr também, abrir as nossas opiniões sobre o assunto em questão
Cordialmente

Um comentário:

  1. Caro amigo sem dúvida que o meu texto é bem intencionado e de boa fé.
    Apesar de anónimo sei definir os parametros da educação.
    Não se trata de desenganos apenas desconhecimento total da estrutura na qual está inserido.Temo que lhe façam o mesmo que fizeram a muitos não reconhecendo a sua dedicação.
    Não será preciso dizer-lhe que nem tudo o que luz é ouro e nem sempre as pessoas são o que parecem.
    Pela sua experiência já deve saber que no percurso da nossa vida encontramos muitas minas camufladas que ao mais pequeno descuido deitam por terra todos os nossos sonhos.
    Quem sabe sabe um dia nos encontraremos para que o meu amigo tenha oportunidade de conhecer o outro lado da história.
    Votos sinceros que leve por diante o seu esforço e dedicação em prol da estrutura e como tal seja respeitado por isso.
    Um forte e sincero abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!