segunda-feira, 13 de julho de 2015

Outra "contratação" de peso. Silvina Queirós

Depois do intermediário Alex Campos, me ter aberto a porta do negocio, chaguei a um acordo com a Silvina Queirós, para que venha a fazer na Foz Mondego rádio 99.1 a sua crónica, livremente assumida e da sua responsabilidade.Entretanto hoje e na próxima sexta feira, a crónica de Tudo e De Nada, Alice Mano Carbonnier originou um  excelente momento de comunicação no auditório, sempre a partir das 18 horas, naqueles dias
Também o Dr Eurico Silva, prepara a sua participação na Foz Mondego Rádio, porque devagar se vai ao longe, se perto temos sérios problemas, os quais não tenho capacidade para resolver

2 comentários:

  1. Caro amigo desculpe a brincadeira mas por este andar e depois de tanta contratação não tarda vai passar a chamar-se ..o Jorge Mendes da rádio.

    ResponderExcluir
  2. Oi camarada !!!
    Se o amigo se tornou no Jorge Mendes "da RCFM" tem o meu aplauso, porque esse cara subiu a pulso e ao que dizem é honesto.
    Já se e o amigo preferir ser um tal Veiga, ou em vez disso um qualquer Barbosa, aí a coisa muda de figura, pois esses (pelas queixas apresentadas) não cuidavam direito dos interesses dos seus representados.
    Abração
    LSC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!