quinta-feira, 30 de julho de 2015

O que será o estado calamitoso?

Percebo bem que a empresa da Foz Mondego Rádio 99.1, não tenha que dar-me satisfações do que se passa nas suas correntes dificuldades, muito embora tenha algum conhecimento, comum e na generalidade das pessoas, mas o comentário ultrapassa este pormenor, quando leio a frase do estado calamitoso da Foz Mondego Rádio, escrita pelo anonimo.
O que está em causa neste arrojado comentário, é a circunstancia de não lidar comodamente com este estado calamitoso que não conheço de todo. É do conhecimento de todos, que arrastei um movimento de apoio e comunicação de várias pessoas e é essa responsabilidade que começa agora a preocupar-me. O que mais me anima é perceber que as pessoas estão a fazer comunicação-rádio, trazendo ao auditório novos motivos de  sintonia, estando agora preocupado caso este projecto vier a dar o estoiro, com que cara vou aparecer a  estas colaborações que tiveram a gentileza de aceitar os meus convites?  Estou tramado. Sei que os temas divulgados por todos, e diferentes, como deve ser, animaram um pouco o  auditório, e como não gosto de me esconder no meu postigo,(da minha humilde casinha) é melhor ter uma conversa com quem de direito, daquelas que fazem fumo só no olhar, porque assumir a séria relação com estas pessoas, diz-me respeito e responsabilidade e é isso que vou fazer para não andar a iludir ninguém, tão carolas quanto eu.
O escritor Saramago, um dia afirmou que estamos no fim de uma civilização, face ás roubalheiras de alguns políticos e a queda dos valores éticos na sociedade, ando sempre com esta frase na cabeça, acreditando que existe alguma lógica na sua afirmação
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!