sexta-feira, 29 de julho de 2016

A vida está cheia de preconceitos...

Não suporto que os clientes deixem os cães presos ás árvores. Por isso os cães entram e ficam  estendidos no chão do salão esperando pelos donos; ladram, ladram, julgando eu que não gostam de esperar pela sua vez?. Mas os preconceitos não permitem que algumas pessoas se libertem das suas miudezas, não gostando de ver os cães no salão, muito menos os sem abrigo, que lhes metem nojo, desaparecendo para sempre..Eu gosto dos animais e respeito a sua condição, ajudam-me a perceber a minha natureza e porque  são muito leais, facto admirável para mim.Também não sei escorraçar os sem abrigo, por isso prefiro não viver subjugado a preconceitos de alguns clientes que desaparecem e que sejam felizes, tal qual eu sou sem eles, os clientes.,preferindo libertar-me de tais miudezas e dar espaço aos que fazem parte dos meus sentimentos de proximidade e vivência.Tretas?? Como São Tomé, ver para acreditar, tenham bom fim de semana com saúde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!