terça-feira, 26 de julho de 2016

Julgando que tenho razão?


Ás vezes afirmo, julgando que tenho razão. Se tivéssemos  tido politicos sérios que gostassem do povo e do seu País.teríamos um jardim do Minho ao Algarve.O que temos são dois Portugais, o das classes dominantes, no outro o verdadeiro povo que vive do seu trabalho. O lazer e o belo espaço natural na Ereira, não é de elites, e diz bem do nosso potencial popular. Talvez volte ao assunto, pois estes donos do dinheiro, estupidamente, deviam ter acabado com a malta do caldo e da broa pelas Instituições, fazendo com que os ricos pagassem mais umas migalhas da sua farta algibeira, mas não aconteceu assim, sem inveja deles. Até parece que acredito nas teorias marxistas, é ver como é para saber como foi meus caros amigos. Vão  e depois falem comigo. No entanto é vê-los por aí no Portugal,elitista, quando sabemos que não fazem parte do Portugal, dos pequeninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!