terça-feira, 19 de julho de 2016

Volto para defender a minha honra.

Volto para defender a minha honra contra este trapaceiro  e reles mentiroso, pois se soubesse que a visão geral, me traía, jamais mentia aos meus visitantes
Como não sei usar estas tecnologias e nem faço disto a minha vida, porque não sou malandro aos 75 anos de idade,ainda trabalho com dignidade, pedi a alguém sabedor destas coisas, e sabem que o mentiroso já conhecido na praça , pelos miseráveis ataques, altamente profissionalizados, da velha escola da P.I.D E, não tenham duvidas, a informação que tenho é a seguinte. Em 24 horas, vejam bem ao que cheguei por causa deste mentiroso e perigoso porque ataca pela calada.Não foram 13 mas sim 48 visitas,Agora sim,aqui fica minha palavra de não lidar com broncos, pois este mentiroso  para chegar ao meu carácter tem que comer  muita palha,só se for de borla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!