sexta-feira, 8 de julho de 2016

Alguém me passou um certificado?

Os que lutam por causas e as suas verdades, os que são por natureza contra as mentiras e as  cínicas deslealdades, os que amam a justiça e o bem fazer, são oriundos de uma especie humana combativa e polêmica pela citadas verdades, daí tantos exemplos que nos animam a viver.
Não precisam de certificados, muito menos de honrarias, beijando mãos ou curvando-se perante os deuses da terra, não, não.
Precisam só de si e do seu destemor, denunciando e aprendendo com os debates das ideias nas diferentes opções de cada um, porque sabemos que ninguém é dono de todas as verdades.
O livro é um bom companheiro, reflete a minha angustia contra a hipocrisia dos patetas que tem muito que aprender no respeito pelos outros, subindo os degraus do conhecimento e da solidariedade,libertando-se dos incomodativos lixos que se espalham pela via pública, esperando o carro que os levará para o aterro sanitário,
Eis pois a minha sina e o meu caminho sem certificado, livre e expontâneo, pedindo a DEUS, que me ilumine e me ajude a melhorar nos meus defeitos e os erros de todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!