sábado, 2 de julho de 2016

Os verdadeiros corações do tamanho do mundo.

Não pretendo subestimar o anônimo que se manifestou com simpatia a meu respeito, já que fui de todo infeliz ao pretender afastar-me de tal elogio. Ao ler esta noticia sobre os Anjos da Noite, que apoiam jovens , idosos , homens e mulheres, os sem abrigo e com fome, o que sou eu perante estes nobres exemplos? Nada. Do que gostaria de fazer, quando se sabe que as palavras levas-as o vento, o que não acontece com aqueles Anjos da Noite. que combatem a miséria numa sociedade, dividida entre o consumo e a fantasia do luxo, fechando os olhos aos que os rodeiam na sua desgraça.Que faço eu? Importa saber o que faço eu no meu espaço de vivências e como intervenho nos problemas  dos outros, se dou resposta na sua prática, ou se vendo banha da cobra. Pois; é necessário que me interiorize com serenidade, se o que defendo em palavras, se ajusta na prática de todos os dias com os outros. Pois; mas não sei falar disso, sei que existo e os outros também, apenas o bastante .Bom fim de semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!