sexta-feira, 15 de julho de 2016

Abril tem suportado.

O que eu escrevi.
Abril tem suportado muitos governos e nenhum foi capaz de resolver esta vergonha dos nossos irmãos, sofrendo as humilhações pelas ruas.
A referência é generalizada a todos os governos, cabendo aí as 5 mil almas penadas, com culpas ou sem elas, que vivem mas ruas. Se eu fosse um génio, ou um gajo  com muito dinheiro, fazia como fez o padre Américo. Quintas com espaços para semear batatas, onde pudessem trabalhar e cuidar das galinhas, seria tão fácil e que alegria para eles e para quem tivesse essa capacidade em realizar tão social e humano projecto,
Infelizmente, também tenho só blá-blá e o inferno está cheio de boas intenções, o que para mim é pouco e muito menos de nada. Uma  especie de Suplicio de Tântalo, O facto é que julgando-me capaz deste projecto, ele está infinitamente longe, apesar da minha sede de justiça, não a posso realizar, tal como a água perto da minha boca, fugindo-me desesperadamente, quando sei que os Deuses, são castigadores.
Tenha um bom fim de semana e com saúde em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!